Página Inicial Fique por dentro! Apresentadora da Globo leva ‘na cara’ durante programa ao vivo: ‘achei que...

Apresentadora da Globo leva ‘na cara’ durante programa ao vivo: ‘achei que tinha perdido os dentes’

A apresentadora Ana Furtado por muito pouco não precisou de atendimento médico após a exibição do Encontro, da Globo, nessa terça-feira (23). Ela dançava no fim do programa junto com o humorista Marcelo Adnet quando levou uma trombada dele. Ana reagiu no mesmo momento e levou a mão ao rosto. Nesta quarta (24), ela abriu a atração falando sobre o incidente. “Achei que tinha perdido os dentes”, disse.

Por meio das redes sociais, quem acompanhava ao Encontro reagiu à “porrada” levada pela apresentadora. Muita gente fez piada com a situação, inclusive a própria Ana. “Depois do sucesso de ‘Que Tiro Foi esse’, vem aí o próximo hit do carnaval ‘Que Porrada Foi Essa’”, escreveu no Twitter.

“Fico chocada quando assisto. Você viu que eu já dei um pivô, disfarcei. Muita classe. Foi um susto, não foi combinado realmente, foi o braço do Adnet. Ele se empolgou demais”, explicou ao site da Globo.

“Foi bem no queixo, vocês não estão entendendo a dor que eu senti na hora. Achei que tinha perdido todos os dentes, mas não perdi. Está tudo aqui (risos). E, Adnet querido, apesar dessa pancada, eu também te amo. Te desculpei na mesma hora. Mas o negócio é o seguinte: vou sugerir à Fátima Bernardes que quando você vier ela use isso”, disse Ana, segurando um capacete durante o Encontro.

Fonte: BHAZ