Página Inicial Notícias Adolescente de 16 anos é morta com tiro no rosto em apartamento...

Adolescente de 16 anos é morta com tiro no rosto em apartamento na Grande BH

A Polícia Civil investigará a autoria e motivação do assassinato de uma adolescente de 16 anos, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (3), no apartamento em que a vítima morava.

A PM foi acionada por populares que alegaram que uma mulher estava feriada após receber disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os agentes encontraram a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela já estava morta quando o socorro chegou.

O proprietário do imóvel disse aos PMs que não estava no local na hora da ocorrência. Por isso não sabia passar informações dos possíveis autores do crime. A única coisa que ele relatou foi de que há alguns dias dois adolescentes estavam indo ao local para tomar banho. Ele disse ter chegado após ouvir os tiros e encontrou a adolescente caída no sofá.

Já a tia da vítima foi informada do ocorrido por vizinhos. Ela disse que a menina não sofria ameaças e também que não sabe da existência de nenhum desafeto dela.

A perícia constatou um disparo de arma de fogo no lado esquerdo do rosto próximo ao nariz. A ocorrência foi encaminhada para a 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: BHAZ