Página Inicial BRASIL Bebê de 1 ano morre após ser agredido pelo padrasto; criança tinha...

Bebê de 1 ano morre após ser agredido pelo padrasto; criança tinha indícios de estupro

Um homem de 24 anos foi preso depois de agredir o enteado dele, um bebê de apenas 1 ano e 6 meses, na cidade de Aspásia, em São Paulo. O crime ocorreu na terça-feira (23) e o autor só permitiu que a mãe da criança chamasse o socorro horas depois. Ela também foi agredida. A criança morreu nessa quarta (24) depois de dar entrada na Santa Casa de Jales.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do menino, que tem 18 anos, foi quem admitiu que o filho foi alvo de agressões do companheiro. Ela disse ter sido ameaçada para dizer que ele havia caído de uma pia. No entanto, médicos desconfiaram dos hematomas espalhados pelo corpo da criança e acionaram o Conselho Tutelar. A PM foi chamada em seguida.

O garoto chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve vários órgãos rompidos por causa das agressões. E, além de apanhar, ainda há indícios de que ele possa ter sido estuprado. O padrasto da criança negou o crime, mas a versão não convenceu a polícia.

Militares foram até a casa da família e encontraram um revólver 38 no local. O autor vai responder por lesão corporal seguida de morte, violência doméstica, cárcere privado e posse de arma. Ele já tem passagens por roubo e tráfico de drogas.

Fonte: BHAZ