Página Inicial Esportes Carimbados na semi! Guarani sobra e Cohab atropela

Carimbados na semi! Guarani sobra e Cohab atropela

A segunda noite de decisões pelas quartas de final da Taça Ouro do Torneio de Futsal de Verão do Ceclans colocou novamente frente a frente times de Barroso e equipes visitantes. O Guarani despachou o Tigres de São João del-Rei e a atual campeã, Cohab goleou o Honórios de Barbacena. As duas equipes de Barroso vão se enfrentar na próxima quinta-feira pelas semifinais.

Guarani bate o Tigres sem dificuldades

O time barrosense aproveitou as várias falhas na marcação do Tigres e pulou logo na frente com Fotão: 1×0. Pouco minutos depois, Laurinho, irmão de Fotão, ampliou em um chute cruzado de perna esquerda: 2×0. O terceiro saiu com Vareta em menos de 10 minutos de partida. Impossível, Laurinho marcou mais um para o Guarani e seu segundo na partida: 4×0. Na base da vontade, o Tigres diminuiu com Wallace: 4×1. Mas a reação parou por ai. O Guarani marcou dois gols atrás do outro, com Heitor e Eurico e fechou o primeiro tempo com 6×1 no placar.

No segundo tempo o Tigres até se reorganizou na marcação e chegou a marcar duas vezes, com Wallace e Zezão. Mas Laurinho jogou água fria na nova tentativa de reação ao fazer 7×3 para o time de Barroso. Maurinho voltou a deixar a vantagem do Guarani em cinco gols: 8×3. Zezão não se entregava e fez o quarto do Tigres: 8×4. Contundido desde o início do jogo, o goleiro Guerreiro do Guarani permaneceu no sacrifício até os cinco minutos finais da partida, quando deu lugar ao goleiro Rafael, que não teve trabalho e praticamente apenas assistiu a concretização da vitória, quando Vareta fez o nono e carimbou a classificação: 9×4.

Cohab dá show!

A Cohab usou e abusou do arsenal de “moleques bons de bola” para vencer o Honórios. O jogo começou bastante estudado, mas com superioridade do time barrosense, que chegou ao primeiro gol com Denner: Cohab 1×0 Honórios. Em tabelinha com Doguinha, Dinei fez o segundo gol da Cohab: 2×0. Se impondo em quadra a Cohab chegou ao terceiro, novamente com Dinei. E ele estava “terrível”. Dinei fez o quarto, um golaço por cobertura mesmo com pouco ângulo: 4×0 e fim de primeiro tempo com “Baile de Dinei”.

Com grande vantagem, a Cohab voltou para o segundo tempo cadenciando o jogo, não se expondo e tentando matar o jogo. Com o passar do tempo e nenhuma alteração, o Honórios apostou no goleiro-linha Pedro, o que a Cohab aproveitou muito bem e chegou ao quinto com Alan: 5×0. Doguinha ampliou o massacre: 6×0. Dinei aplicou um chapéu humilhante no goleiro-linha, que não aceitou e tocou com a mão fora da área: Pedro expulso. Doguinha fez mais um e chegou ao sétimo. E ainda deu tempo para mais uma pintura de Doguinha, que em uma bela cobertura fez o oitavo. E com um sonoro 8×0, a Cohab selou mais uma vez sua vaga em uma semifinal no Ceclans.

Semifinais decididas com supremacia de Beco e Cohab

Finalizadas as quartas de final das Taças Prata e Ouro, TDB e Cohab mostraram superioridade ao classificar suas equipes nas duas categorias. Nesta quarta-feira pela Prata o TDB enfrenta o Liverpool e em seguida o Beco enfrenta, já pela Ouro, a equipe barbacenense do Canal.

Na quinta-feira é a vez de decidir os outros finalistas. Na Prata, Academia Lopes enfrenta a Cohab. Já na Ouro, a Cohab encara o Guarani no duelo barrosense. A final das duas categorias acontece no sábado.

Bilheteria

Nesta quarta-feira, início das semifinais, passa a ser cobrada bilheteria no Ginásio do Ceclans. O passaporte para os três dias (quarta, quinta e sábado) custa R$ 9. O ingresso individual custa R$ 4. Os bilhetes podem ser adquiridos no Ceclans.

Fonte: Barroso EM DIA