Página Inicial Destaques CSN Mineração contratará profissionais para trabalhar nas unidades de Congonhas

CSN Mineração contratará profissionais para trabalhar nas unidades de Congonhas

A CSN Mineração contratará colaboradores em 2017 para atuar nas operações de minério de ferro das unidades Casa de Pedra e Pires, em Congonhas. A empresa busca operadores de equipamentos de mina I, II e III. Os candidatos devem possuir Carteira Nacional de Habilitação nas categorias C, D ou E. Além disso é preciso ter 6 meses de experiência na operação dos seguintes equipamentos: trator de esteira, trator de pneu, motoniveladora, carregadeira, escavadeira e caminhão traçado.

A Companhia oferece benefícios, como plano de saúde e odontológico, para o colaborador e seus dependentes; cartão alimentação; cesta natalina, pagamento de férias acima dos percentuais previstos em lei; plano de previdência privada; alimentação e transporte.

Os interessados deverão enviar o currículo para recrutamentocp@csn.com.br, identificando no campo “Assunto” o nome da vaga. Exemplo: Assunto: VAGA OPERADOR. Caso não possua acesso a e-mail, o currículo impresso poderá ser entregue na recepção da empresa.

Após o recebimento dos currículos os candidatos selecionados participarão de entrevista coletiva, teste prático nos equipamentos, avaliação psicológica e médica.

Sobre a CSN

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) foi fundada em 1941 e é um marco da industrialização brasileira. Em operação há mais de sete décadas no Brasil, a CSN é um dos complexos siderúrgicos integrados mais eficientes do mundo e está presente em países como Portugal, Alemanha e Estados Unidos.

A empresa atuaem cinco áreas de negócios: Siderurgia, Mineração, Logística, Cimentos e Energia. Sua presença em todas essas áreas faz com que tenha competitividade e uma das maiores rentabilidades na siderurgia mundial.

Fonte: Fato Real