Página Inicial MAIS MG Engavetamento tumultua trânsito na Avenida Brasil e deixa feridos em Juiz de...

Engavetamento tumultua trânsito na Avenida Brasil e deixa feridos em Juiz de Fora

Um engavetamento envolvendo quatro carros de passeio e dois caminhões deixou duas pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Mariano Procópio, em Juiz de Fora. O acidente deixou duas faixas da Avenida Brasil, sentido Centro, interditadas por cerca de uma hora. As pistas já estão liberadas.

Segundo a Polícia Militar (PM), no momento em que os veículos pararam no semáforo, um dos caminhões que estava carregado de ferro não conseguiu frear e bateu em outro , que acabou atingindo um veículo à frente e assim por diante.

O motorista do caminhão que causou o acidente afirmou à equipe do MGTV que tentou parar, mas não conseguiu, pois o caminhão estava carregado e pesado. Duas mulheres, caronas de carros diferentes, precisaram ser socorridas pelos Bombeiros. Uma foi encaminhada para o Hospital Monte Sinai e, de acordo com a Assessoria de Imprensa, passa por exames.

A outra foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte (UPA Norte). A Assessoria da Secretaria de Saúde informou que a vítima recebeu a avaliação da traumatologia e cirurgia e esta aguardando avaliação da clinica médica.

As duas faixas para veículos ficaram interditadas por uma hora e o trânsito fluiu pela faixa exclusiva de ônibus. No momento, a faixa central está interditada. Uma das faixas de veículos já foi liberada e o trânsito flui com lentidão no local.

Fonte: G1