Página Inicial Esportes Fábio desabafa sobre Seleção Brasileira, críticas e lesão que o tirou dos...

Fábio desabafa sobre Seleção Brasileira, críticas e lesão que o tirou dos gramados

Em entrevista ao Bhaz, o goleiro Fábio comenta sobre a atual fase de sua carreira e a grave lesão que o tirou dos gramados em 2016. O atleta ainda faz um desabafo sobre nunca ter jogado uma partida pela Seleção Brasileira principal. A conquista da Copa do Brasil também entra em pauta.

“Se eu não for convocado, infelizmente, eu vou ficar triste. Mas sempre com a consciência bem tranquila que eu tinha condições (…) mas não fui por critérios que não foram coerentes”, disse.

O ídolo celeste possui no currículo seis campeonatos estaduais (um carioca e cinco mineiros), três Brasileirões (um pelo Vasco e dois pelo Cruzeiro), duas Copas do Brasil (uma pelo Vasco e uma pelo Cruzeiro) e uma Copa Mercosul (Vasco). Pela Seleção Brasileira, foi campeão Sul-Americano sub-17 em 1997, conquistou o Campeonato Mundial sub-17 no mesmo ano e esteve no elenco vitorioso da Copa América em 2004, mas não jogou.

Além disso, o atleta ganhou a Bola de Prata da Revista Placar em 2010 e 2013 e esteve na Seleção do Prêmio Craque do Brasileirão em 2013.

Fonte: BHAZ