Página Inicial Destaques Filho mata mãe a facadas por não poder usar produtos de beleza;...

Filho mata mãe a facadas por não poder usar produtos de beleza; tentou roubar carro para fugir

Está preso em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, um jovem de 24 anos suspeito de matar a própria mãe a facadas.  A motivação para o crime seria uma proibição por parte da mãe, de 48 anos, que impedia o filho de utilizar produtos de beleza. A ocorrência foi registrada na madrugada desse domingo (17) no bairro JK3.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os vizinhos da vítima escutaram quando ela começou a gritar pedindo socorro. Ao verem o que estava acontecendo, eles  avistaram o filho dela fugindo de casa. Ao entrarem na residência, encontraram a mulher virada de barriga para baixo com o rosto totalmente ensanguentado e com uma faca torta ao lado dela.

Os vizinhos acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os médicos tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os médicos constataram duas facadas no rosto, uma no braço direito e sete nas costas.

Após praticar o crime, o jovem tentou fugir dos policiais. Para não conseguir ser localizado, ele tentou roubar um carro, porém o proprietário do veículo reagiu com um pedaço de pau. Com isso, ele atirou pedras que danificaram o para-brisa frontal, amassaram o teto e quebraram o vidro traseiro do automóvel.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Governador Valadares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: BHAZ