Página Inicial Fique por dentro! Finalista do The Voice Kids emociona ao se despedir da irmã; menina...

Finalista do The Voice Kids emociona ao se despedir da irmã; menina morreu em incêndio

O finalista do The Voice Kids em 2017, Juan Carlos Poca, usou as redes sociais para se despedir da irmã mais nova dele. O cantor publicou uma mensagem no Facebook depois que a garota morreu em um incêndio ocorrido na noite dessa segunda-feira (8), em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ele declarou o amor pela irmã e agradeceu pelos momentos que passaram juntos.

“Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo”, escreveu Juan na postagem.  “Minha gatinha, se cuida. Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!!!”, completou.

Dellanie Elisse Cassiano Poca, de 7 anos, teve o corpo carbonizado e a família decidiu não fazer o velório. Juan não estava no local no momento do incêndio, já que mora com uma irmã mais velha. O enterro da garota ocorreu às 14h desta terça no cemitério Jardim São Paulo.

 Segundo o Corpo de Bombeiros, um curto-circuito pode ter provocado o incêndio que tomou conta da casa. Vizinhos tentaram ajudar a família de Juan e dois deles acabaram feridos. Outra criança que estava na residência também precisou ser internada. Ela tem 2 anos e estado de saúde considerado estável.
Fonte: BHAZ