Página Inicial Esportes Gramado do Mineirão em situação precária assusta torcedores antes de final

Gramado do Mineirão em situação precária assusta torcedores antes de final

Torcedores cruzeirenses ficaram preocupados ao ver o gramado do Mineirão durante o jogo contra o Bahia nesse domingo (17) pelo Campeonato Brasileiro. A grama apresentava muitos buracos e estava com um aspecto desgastado. O problema ocorreu após realização do Festeja, festival de música, em que toda a estrutura foi montada com proteção de placas em cima de gramado.

O segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo acontecerá no dia 27 no Mineirão. O Festeja aconteceu no último dia 9, o que dá a Minas Arena, um espaço de aproximadamente 18 dias para fazer o reparo do gramado. Muitos torcedores duvidam que tudo estará perfeito até o dia do jogo.

MINEIRÃO

“Nota zero pra vocês (Minas Arena), o evento podia ser na esplanada, não foi pra isso que fizeram aquele espaço todo?”, comenta o torcedor Marcelo Garcia na página oficial do Mineirão. Em resposta, a Minas Arena informou que a esplanada comporta até 30 mil pessoas e o Festeja recebeu 60 mil. A administradora do estádio recebeu diversas críticas. “Tá parecendo um pasto”; “Espero que dia 27 esteja igual a um tapete”; diziam alguns comentários.

Minas Arena afirma que o gramado estará melhor

A administradora do Mineirão afirmou em nota enviada ao Bhaz que o gramado estará pronto para receber a partida da grande final no dia 27. Confira na íntegra:

“Na partida de ontem (17), a aparência do gramado do Mineirão não foi a que estamos acostumados a ver, mas não atrapalhou em nada a partida entre Cruzeiro e Bahia. O trabalho de tratamento do campo de jogo continua intenso e o gramado estará em ótimas condições para a próxima partida a ser realizada no estádio, dia 27 de setembro, entre Cruzeiro e Flamengo. O Festeja foi programado em maio pela produção do evento para um público estimado acima de 50 mil pessoas, superior à capacidade da Esplanada”.

Fonte: BHAZ