Página Inicial Notícias Grupo suspeito de roubos em propriedades rurais é preso na BR-040

Grupo suspeito de roubos em propriedades rurais é preso na BR-040

Quatro pessoas foram presas entre o final da tarde e início da noite desta quinta-feira (25) em Ewbank da Câmara. O grupo é suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a propriedades rurais nas cidades de Santos Dumont, Aracitaba e Oliveira Fortes. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santos Dumont.

No final da tarde, três assaltantes foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, próximo à cidade de Ewbank da Câmara. Os jovens, de 19, 21 e 22 anos, são suspeitos de roubar dinheiro e um carro na Fazenda do Engenho, na zona rural de Aracitaba. Todos eles são naturais de Juiz de Fora.

De acordo com a PRF, os criminosos utilizaram um revólver calibre 32 para ameaçar as vítimas e uma delas chegou a ser agredida. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista com o veículo. Eles tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos pela PRF. Um quarto suspeito conseguiu fugir entrando em um matagal.

No início da noite, a Polícia Militar (PM) de Ewbank da Câmara conseguiu localizar o quarto indivíduo. Ele foi encaminhado para a delegacia para os demais procedimentos.

G1 Zona da Mata