Página Inicial Fique por dentro! Guilherme de Pádua é ordenado pastor em BH; ex-ator matou filha de...

Guilherme de Pádua é ordenado pastor em BH; ex-ator matou filha de Glória Perez a tesouradas

O ex-ator Guilherme de Pádua, de 47 anos, tornou-se pastor. Fotos que mostram a ordenação dele foram publicadas Facebook pela estilista Juliana Lacerda, com quem é casado, nessa terça-feira (12). Os cliques mostram o evento que contou com a presença do pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha.

Guilherme e Márcio Valadão na ordenação dele como pastor (Reprodução/Facebook)

 

Para a legenda das fotos, Juliana escreveu: “Enfim, agora pastor Guilherme! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do senhor. Chegou o seu tempo meu amor…”. Eles se casaram em março de 2017. Este é o terceiro casamento do ex-ator. No início deste mês, Pádua formou-se em teologia.

 

Guilherme de Pádua foi condenado em 1992 a 19 anos e seis meses de prisão por assassinar a golpes de tesoura a colega de trabalho e atriz Daniela Perez. Na época, os dois contracenavam na novela De Corpo e Alma, de autoria da mãe da atriz, Glória Perez. O crime que foi cometido com a ajuda da então esposa dele, Paula Thomaz, comoveu o país.

Guilherme e Daniela Perez formavam par romântico na novela De Corpo e Alma, da Globo              (Irineu Barreto Filho/07/12/1992/Agência O Globo)

Após cumprir um terço da pena, Pádua deixou a prisão em 1999 e começou a trabalhar em uma igreja evangélica de BH. Divorciado de Paula Tomaz, casou-se com a produtora de moda Paula Maia, colega de congregação em 2006. Com ela ficou casado até 2014.

Fonte: BHAZ