Página Inicial MAIS MG Homem mata três pessoas da mesma família com um machado e fere...

Homem mata três pessoas da mesma família com um machado e fere duas crianças

Um homem matou três pessoas da mesma família e chocou a pequena cidade de Santana do Pirapama, região Central de Minas Gerais. Dezenas de policiais foram acionados para achar o criminoso, que também feriu duas crianças. O crime aconteceu por volta das 8 horas dessa sexta-feira (6).

O homem usou um machado para matar a esposa, a sogra e a cunhada dentro de duas residências no distrito de Lajes. Diversos pedaços de madeira e pedras foram localizadas nas casas e provavelmente foram usadas no crime. Além disso, duas meninas, a filha e a sobrinha, ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital João XXIII, em BH.

A Polícia Militar informou que o homem apareceu na casa dos vizinhos e deu indícios que teria cometido o crime. Ainda de acordo com o órgão, o suspeito passou na casa de uma vizinha e disse “ter feito besteira”. A vizinha foi até o local e viu um corpo na varanda.

As meninas foram socorridas por uma ambulância e levadas para o hospital de Santana do Pirapama. Como o estado de saúde das crianças é muito grave, elas foram encaminhadas de helicóptero para o Hospital João XXIII, em BH. O motivo do crime ainda é desconhecido. De acordo com testemunhas, o homem era muito isolado e teria brigado com a esposa alguns dias antes.

De acordo com a Polícia Militar, o homem ainda está foragido. Os policiais pedem ajuda da população para qualquer informação que possam ter sobre o suspeito. Policiais de Curvelo, Presidente Juscelino e Sete Lagoas ajudam no patrulhamento. Cães farejadores participam das buscas e também uma aeronave da corporação.

Fonte: BHAZ