Página Inicial MAIS MG Mulher é assassinada com seis tiros em passarela da Estação São Gabriel;...

Mulher é assassinada com seis tiros em passarela da Estação São Gabriel; crime em horário de pico

Uma mulher foi assassinada na manhã desta sexta-feira (26) próxima à estação de metrô São Gabriel, no bairro Primeiro de Maio, na região Norte da capital. Segundo a Polícia Militar, a mulher, que aparenta ter 32 anos, foi baleada com seis disparos, um deles na cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada no local, mas a mulher morreu na hora. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã, horário de intenso movimento na região.

Segundo uma testemunha, que alegou ter um relacionamento com a vítima há cerca de 2 semanas, ela era usuária de crack e lavadora de carros na região. Segundo o homem, que é morador de rua, o crime pode ter sido motivado por dívidas com droga.

A vítima ainda não foi identificada, pois, não portava documentos. Ainda de acordo com a testemunha, a mulher dizia que tinha duas filhas e sua família morava no bairro Capitão Eduardo. A mulher trajava bermuda jeans, camisa preta e tem duas tatuagens nos braços. No braço direito escrito ‘Caroline’ e no braço esquerdo ‘Isabele’. Agora, o crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: BHAZ