Página Inicial Fique por dentro! Neymar divide opiniões ao homenagear Stephen Hawking; físico morreu aos 76 anos

Neymar divide opiniões ao homenagear Stephen Hawking; físico morreu aos 76 anos

Na madrugada desta quarta-feira (14), o mundo se despediu do famoso físico britânico Stephen Hawking. Diversas homenagens foram prestadas, porém, a do jogador Neymar tem dividido opiniões.

O craque do Paris Saint German (PSG) se recupera de uma lesão no quinto metatarso do pé direito. Com isso, postou uma foto de cadeiras de rodas, em sua mansão em Mangaratiba (RJ), onde está de repouso, com a legenda: “Você tem que ter uma atitude positiva e tirar o melhor da situação na qual se encontra”, frase que o jogador atribui a Stephen Hawking.

Internautas ficaram divididos com a postagem. Alguns criticaram o atacante, dizendo que não é possível comparar o que ele está sofrendo à doença de Hawking. O físico sofria de uma doença vinculada à Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

A doença foi se agravando com o passar do tempo até que ele ficou praticamente paralisado e, com isso, foi obrigado a se comunicar por meio de um aparelho que reproduzia sua voz, o que não o impediu de continuar investigando os segredos do universo.

Quebrar o dedinho, se tratando em uma mansão em Mangaratiba com 10 milhões pingando na conta todo mês? Ele realmente está sofrendo.

Ou palhaço,alcança o patamar que esse cara chegou pra soltar uma brisa dessa se achando o fera,você não é seu muleque baixa sua bolinha ai

Alguns não viram nenhuma maldade na postagem e enxergam uma perseguição com o craque.

Mas é claro que eu sei que ele ta de cadeiras de rodas né mano, só achei sem noção postar uma foto de cadeira de rodas com a frase do SH um dia depois dele morrer

Lek, para de ser boçal… Stephen Hawking foi um gênio e faleceu depois de fazer tantas coisas boas. A frase foi uma homenagem, linda por sinal. Mas como foi o Neymar que postou, colocam problema

Fonte: BHAZ