Página Inicial MAIS MG Ônibus colide contra residência e fere quatro passageiros em Conselheiro Lafaiete

Ônibus colide contra residência e fere quatro passageiros em Conselheiro Lafaiete

Por volta das 18h dessa segunda-feira(27),Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Rua Benedito Lobato, no bairro São João, onde um ônibus,de placa GXA 2999 da empresa Presidente, que faz a linha Moinhos/Barreira, chocou-se contra o muro da residência de número 405-A.

O motorista , de 47 anos, alegou que subia a Rua Norival Basta, quando se dirigia para referida rua, não conseguiu efetuar a conversão com o veículo e colidiu contra o muro e a parte frontal da casa.

O muro ficou totalmente destruído já a moradia teve a parede e as janelas da frente do quarto e da sala bastante danificadas. Com o impacto, um aparelho televisor, que estava na sala veio a ser arremessado ao chão. Já no ônibus houve danos na parte frontal do mesmo.

Haviam diversos passageiros no coletivo sendo que quatro deles, incluindo a cobradora, duas mulheres e uma criança de 3 anos, sofreram ferimentos e foram conduzidos ao hospital por equipes dos Bombeiros e do SAMU.Outros passageiros não quiseram aguardar socorro e saíram antes da chegada das viaturas.

A Defesa Civil foi acionada e compareceu no local realizando a interdição parcial da área atingida do imóvel.

A empresa de ônibus ficou responsável em ressarcir os danos causados na residência, além de dar assistência às vítimas.

Fonte: Barroso EM DIA