Página Inicial Fique por dentro! Pai abre toalha para ver se filha está de calcinha no BBB

Pai abre toalha para ver se filha está de calcinha no BBB

Polêmica, está definitivamente é a palavra que melhor define a família Lima, participante do Big Brother Brasil, da TV Globo. Se não bastasse os últimos fatos envolvendo o patriarca Ayrton e a filha Ana Clara, mais uma vez eles são protagonistas de um caso que tem repercutido nas redes sociais.

Ao sair do banho, a filha pediu ao pai que a ajudasse para que o microfone não se molhasse. Até aí tudo bem. Porém, Ayrton perguntou se a filha já estava de calcinha. E, mesmo com a filha respondendo que já estava, ele abriu a toalha para checar o fato. Isso deixou Maria Clara irritada. “Já estou”, repetiu em voz alta.

Esta não é a primeira vez que eles se envolvem em polêmica. Sem o menor pudor, eles até trocaram selinhos uns com os outros diante das câmeras. Mas, para parte do público, a interação entre o pai e a filha passa do ponto. Alguns, inclusive, acusam o homem de ser abusivo com a jovem.

Vídeos e fotos que mostram o “exagero” da relação dos dois começaram a viralizar na web. Por conta disso eles até receberam uma “chamada de atenção” de Tiago Leifert, apresentador da atração.

Fonte: BHAZ