Página Inicial Fique por dentro! Pai é acusado de assediar a própria filha no Big Brother Brasil;...

Pai é acusado de assediar a própria filha no Big Brother Brasil; internet reage

A nova edição do Big Brother Brasil mal começou e algumas atitudes dos “brothers” já repercutem nas redes sociais. Desta vez, o destaque é para dois membros da família Lima: Ayrton, que é o pai, e Ana Clara, a filha.

Ayrton está sendo acusado de assediar a própria filha no reality show. Isso porque, em alguns momentos ele apresenta certa intimidade com Ana Clara que é questionada pelos internautas. Em uma delas ele aparece dando um selinho um tanto quanto demorado na filha, durante uma festa que aconteceu na madrugada de segunda (22) para terça (23) dentro da casa.

Em outro momento, ele deita na cama sobre a filha e realiza movimentos com o quadril. Engana-se quem pensa que parou por aí. Ao ver a filha trocando de roupa ele diz: “que é isso hein filha? Que é isso?”.

A “intimidade” do pai não tem agradado os internautas que estão pedindo para que ele seja eliminado do programa. Além de Ayrton e Ana Clara outros dois membros da família estão no confinamento: Eva que é esposa de Ayrton e mãe de Ana Clara e, também o sobrinho da família, Jorge.

Fonte: BHAZ