Página Inicial Esportes Sem clássico na semifinal! V8 é surpreendido e TDB avança

Sem clássico na semifinal! V8 é surpreendido e TDB avança

Começou em grande nível e com uma grande surpresa a segunda fase da Taça Ouro do Torneio Futsal de Verão do Ceclans. E a primeira rodada das quartas de final selou o destino dos rivais TDB e V8, que poderiam se enfrentar nas semifinais da competição, exatamente uma semana depois da goleada do V8 em cima do Beco, pela primeira fase. Mas o futebol reservou uma grande surpresa e o V8, time de melhor campanha, foi eliminado pelo Canal, equipe que foi a última colocada na primeira fase.

TDB vence Sharks e avança às semis

A Turma do Beco carimbou sua vaga na semifinal ao bater a equipe do Sharks, de Lagoa Dourada, em jogo bem equilibrado. Em noite inspirada de Pretinho e nova partida iluminada do goleiro Fernando, o Beco abriu o placar com Marco Aurélio em jogada de linha de fundo: 1×0. Henrique ampliou para o TDB chegou ao 3×0 com Pretinho. O Sharks tentava reagir, mas esbarrava em Fernando. Mas de tanto insistir o time de Lagoa Dourada marcou duas vezes, primeiro com Felipe e o segundo após falta de Juninho quando tentou um drible que acabou em gol após um tiro direto batido por Tiago: 3×2. Mas a reação do Sharks parou na volta de Pretinho à quadra, que marcou o quarto do TDB: 4×2, antes do fim do primeiro tempo.

O jogo voltou morno para a segunda etapa. TDB segurando placar enquanto o Sharks oferecia pouco perigo. Mesmo com pouca emoção na etapa final, Pretinho mais uma vez e 5×2 pro TDB. Com poucas jogadas de perigo, sobraram falta. A mais forte resultou na expulsão de Careca, do TDB. Com um a mais, o Sharks diminuiu com Thiago: TDB 5×3 Sharks. Infelizmente a partida ficou parada por alguns minutos, devido a um torcedor que usou um apito, ou a própria boca, atrapalhando a arbitragem. O Sharks se esforçou até usando goleiro-linha em partes do fim jogo para tentar diminuir, mas em um contra ataque, Marco Aurélio fez TDB 6×3 e sacramentou a classificação do time barrosense.

Sem Humberto, V8 é surpreendido pelo Canal

Na segunda decisão da noite na Taça Ouro, o V8 favorito, entrou em quadra sem seu principal jogador, Humberto. O time barrosense começou tendo mais volume, mas em uma saída errada de bola, o Canal aproveitou e abriu o marcador com Ozanan: V8 0x1 Canal. Apesar do gol, V8 continuou mais perto do gol, mas esbarrou na bem postada defesa do Canal. Mas Ozanan em grande jogada, driblando vários jogadores, fez mais um: 2×0. O Canal continuou criando e segurando o V8 e terminou a primeira etapa na frente.

O segundo tempo começou bastante truncado, sem grandes oportunidades e marcação muito forte de ambos os lados. O V8 abusou das faltas e no rebote de um tiro livre, Thiago ampliou para o Canal: 3×0. Em desvantagem, o V8 parou de fazer faltas e passou a utilizar o goleiro Marcelo, que funcionou como goleiro-linha. Igor diminuiu para o V8 em um chute de longe: V8 1×3 Canal. Depois de muito insistir, o V8 marcou o segundo gol, com Marcel, e colocou pressão: V8 2×3 Canal, faltando menos de cinco minutos. Mas no tudo ou nada, o V8 deu brecha com o goleiro-linha e o goleiro do Canal, Carlos Henrique, bateu de sua área para marcar o quarto da equipe barbacenense: V8 2×4 Canal. o V8 tentou, pressionou, mas acabou sendo eliminado.

Fonte: Barroso EM DIA