Página Inicial Notícias Síndica é morta com facada no pescoço após questionar choro de criança...

Síndica é morta com facada no pescoço após questionar choro de criança em BH

Uma mulher de 37 anos foi morta com uma facada no pescoço nessa segunda-feira (25) no bairro Parque São José, na região Oeste de Belo Horizonte. Ela era síndica de um prédio na rua Júlio Castilho e acabou golpeada depois de questionar uma vizinha sobre o choro de uma criança. A vítima chegou a ser levada para o Hospital João XXIII, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a autora da agressão é uma mulher de 27 anos. Ela não teria gostado do questionamento da síndica sobre o choro do filho, de 2 anos. A síndica foi até o apartamento da suspeita para questioná-la sobre o que acontecia no local.

Moradores chamara a polícia e seguraram a autora do ataque, que tentou fugir logo após cometer o crime. O filho dela ficou sob cuidados de representantes do Conselho Tutelar, já que não tinha nenhum outro responsável para cuidar do garoto. A síndica era casada e tem dois filhos.

Segundo testemunhas, a vítima e agressora já haviam se desentendido antes. A PM recebeu a informação de que a mulher costumava deixar a criança sozinha em casa. Ela foi levada para a Central de Flagrantes do Barreiro, onde foi atuada em flagrante por homicídio.

Fonte: BHAZ