Página Inicial Fique por dentro! Vozes do além ajudam mocinha a desmascarar noivo no altar; novela da...

Vozes do além ajudam mocinha a desmascarar noivo no altar; novela da Globo pega fogo

A novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo, transformou-se em um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (15). É que o episódio dessa quarta (14) apresentou uma reviravolta que mexeu com os ânimos de quem acompanha o folhetim. Um dos personagens que mais apoiou a mocinha Clara (Bianca Bin) ao longo da trama, Renato (Rafael Cardoso), acabou desmascarado. E foi a própria moça quem o fez. Os dois iriam se casar, mas ela disse não no altar e o acusou de tentar matá-la diante dos convidados.

A cena começou com Clara pronta, mas atrasada para subir ao altar. A quilômetros de distância, Mercedes (Fernanda Montenegro) começou a escutar as vozes do além com quem se comunica. A vidente ouviu do além que a vida da protagonista corria risco. Ela enviou uma espécie de recado e fez Clara sentir necessidade de olhar uma pasta com documentos antigos.

 Ao vasculhar os papeis, a mocinha ficou paralisada ao ver uma foto antiga. “Isso não devia estar aqui”, disse com ar de revolta. Mesmo abalada, ela segue com a ideia de casar-se com Renato. No entanto, quando subiu ao altar, recuou e emitiu um sonoro “não” quando perguntada se aceitaria o médico como esposo.

“Estamos aqui reunidos para celebrar esse momento importante: a união desses dois jovens, que resolveram viver de forma plena o seu amor”, começou o cerimonialista. “Renato Loureiro, você aceita Clara Tavares como a sua legítima esposa?”, quis saber. “Aceito”, disse o rapaz, sorridente. “Clara Tavares, você aceita Renato Loureiro como o seu legítimo esposo?”, questiona. “Não, não aceito! Você [Renato] quis me matar”, afirma. Ela larga o buquê nas mãos de Renato e deixa o local com cara de poucos amigos.

É que o médico matou o pai da mocinha para tentar ficar com as esmeraldas da família.

Fonte: BHAZ